Comecei o curso em novembro e comecei 2023 com um emprego. Agora vou treinar bastante e reassistir todas as aulas para aperfeiçoar tudo o que aprendi.
Responder · Curtir · Seguir · 24 minSamuka, eu só tenho a agradecer!!!
Responder · Curtir · Seguir · 3 minEu já não sabia o que fazer da vida, meu antigo emprego só me estressava e graças a você hoje eu trabalho com o que amo!
Responder · Curtir · Seguir · 24 minBusquei saber mais sobre seu treinamento para indicar para minha esposa, mas deu tão certo que abri um pet shop com ela e estamos vivendo de banho e tosa kkk
Responder · Curtir · Seguir · 4 minSou formado em veterinária e estava em busca de um treinamento para aperfeiçoar minhas técnicas, estou adorando o treinamento. 🙏
Responder · Curtir · Seguir · 5 minJá sou tosador a 4 anos, fiz diversos cursos presenciais, mas o material desse curso é sem igual. Reaprendi minha profissão.
Responder · Curtir · Seguir · 12 min